Serviço especializado

Internação
Veterinária

monitoramento e acompanhamento 24 horas.

Há momentos em que, por mais que seja difícil ficarmos longe dos nossos pets, há a necessidade de um tratamento mais intensivo no qual o paciente precisa permanecer internado. Normalmente isto ocorre devido à doenças mais graves, pós-cirúrgicos complexos, traumas, infecções agressivas, etc.

Para estes momentos, a Vet 4 Pet oferece o serviço de internação completo, com baias individuais, alimentação terapêutica ou Super Premium, protocolos de tratamento intensivos, procedimentos ambulatoriais, serviço de enfermagem contínuo.

Nossa internação conta com veterinários atuando 24h por dia, de modo que todo animal permanece assistido durante todo o dia e noite. O setor é dividido em 4 áreas de modo a gerar menor risco de distúrbios comportamentais e estresse entre os internados e evitar contaminação cruzada entre os pacientes:

• Internação de cães de pequeno e médio portes
  • Internação de cães de grande porte
  • Internação de Felinos
  • Internação para doenças infecto-contagiosas

Durante o período de internação o veterinário responsável pelos pacientes envia boletins médicos frequentes, com informações sobre a evolução do animal. Visitas são realizadas com agendamento prévio e com limitação de tempo e número de pessoas por vez, visando mantermos a organização, limpeza e o bem estar animal de todos os pacientes que estão utilizando o serviço.

Conheça mais de nossa clinica e sobre nossos profissionais